CARTA ABERTA AOS TRABALHADORES E ÀS TRABALHADORAS

Colegas, companheiros(as) e camaradas,
Assumimos o SINDPD-AL antes mesmo da eleição de nossa chapa para compor a diretoria do sindicato. Encontramos o sindicato em uma situação complicada, mas temos nos esforçado para resolver todas as questões. Lembrando que só temos (apenas) um diretor liberado para resolver praticamente tudo e um diretor aposentado que tem contribuído bastante.

Importante ressaltar que a atual Diretoria do sindicato tem sanado dívidas oriundas de gestões anteriores.

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

Sindicato forte se faz com uma aguerrida base sindical. Atualmente, temos apenas 72 filiados, mas precisamos aumentar substancialmente o quadro de filiados do nosso sindicato para que possamos seguir adiante na luta por nossos direitos. Sem sindicato, logicamente que a situação do trabalhador será de eterna vulnerabilidade diante ao empregador! O Empregador será senhor do nosso corpo e de nossa mente devido ao marasmo e à inércia!

Cordiais saudações,
A Diretoria